24/02/2022

FUNEPE INICIA PROJETOS SOBRE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) mantenedora da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE) inicia 2022 com novos investimentos sobre o Programa de Iniciação Científica. O objetivo da instituição é fomentar entre o corpo discente o desenvolvimento do pensamento científico, habilidades de pesquisa e aprendizagem no campo da ciência. 

Segundo o coordenador de Pesquisa da Faculdade, Rafael Gelaleti, a Iniciação Científica proprociona aos alunos uma melhora no desempenho acadêmico, permitindo a elaboração e desenvolvimento de projetos, redação de textos científicos para publicação, além do aprimoramento do currículo. "Formar profissionais e pesquisadores dentro da FUNEPE permite que a instituição seja uma referência ainda maior na região. A ideia é beneficiar os estudantes, para que, além da melhor preparação para as futuras pós-graduações, eles também se destaquem no mercado de trabalho", completa. 

Os alunos interessados podem acessar o E-book com as instruções sobre como participar do Programa de Iniciação Científica. 

Acesse o e-book

botao-cliqueaqui

Inscrições

botao-cliqueaqui