08/07/2020

FUNEPE REALIZA VESTIBULAR PARA CURSO DE MEDICINA

A Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) está com inscrições abertas para o  vestibular de Medicina com ingresso em 2021. Devido a pandemia, este ano o processo seletivo será feito através do Exame Nacional do Ensino Médio. Os vestibulandos deverão utilizar da soma total das notas do ENEM obtidas em um dos últimos três anos, de 2017 a 2019. A classificação final dos candidatos será em ordem decrescente conforme pontuação no ENEM, considerando a soma total da pontuação das 5 áreas de conhecimento.

O candidato, além de informar dados pessoais, também deverá inserir as referidas notas no ato de sua inscrição no sistema online e enviar o cartão oficial com as notas em anexo no formato de PDF ou JPG. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição www.funepe.edu.br  até o dia 21 de setembro. A taxa é de R$300,00 aceitando-se como meio de pagamento débito ou ainda transferência bancária. Outras informações sobre a inscrição, resultado e matrícula estão disponíveis no edital do vestibular publicado no site da FUNEPE. Caso tenha alguma necessidade especial, o candidato deverá informá-la no ato da inscrição.

EDITAL-RETIFICADO

CORPO DOCENTE

O curso conta com uma equipe docente de mestres e doutores extremamente qualificada e assistentes de professores altamente competentes em suas áreas de atuação.

CAMPUS II

O campus que atende o curso de Medicina possui aproximadamente 3 mil m² de área construída e conta com salas de aulas amplas e equipadas com lousas interativas, laboratórios de anatomia, habilidades, microbiologia, microscopia, química e bioquímica e informática. Existe também espaço destinado à convivência, salas de esterilização, estufas, preparo, peças sintéticos, vidrarias, reagentes químicos e área técnica com tanque de formol. 

Além disso, está anexado ao campus um complexo esportivo de aproximadamente 24 mil m². O setor administrativo e pedagógico da instituição também está no novo Campus totalmente adaptado para acessibilidade, desde a sua estrutura até as sinalizações. O local possui estacionamento próprio, ponto de ônibus e área verde.