08/04/2020

Minicurso online ''PACOTE ANTICRIME'' para alunos FUNEPE

MINICURSO “PACOTE ANTICRIME - UM ESTUDO COMPARATIVO” - ONLINE E GRATUITO PARA ALUNOS FUNEPE

Estão abertas as inscrições para o minicurso “Pacote Anticrime - um estudo comparativo”, ministrado pela Profa. Me. Simone Monteiro. O minicurso será ofertado online, e será exclusivamente para a comunidade de alunos da FUNEPE.

Ao fazer a inscrição os alunos receberão acesso à sala online, onde terão a videoaula e poderão desenvolver uma atividade para receber certificação. Os inscritos poderão assistir a aula online nos horários que forem mais convenientes, dentro do prazo do cronograma. Após o prazo para assistir a aula, os inscritos terão até 15 dias para realizar uma atividade, que também será disponibilizada online. Quem realizar a atividade dentro do prazo receberá certificado de participação.

Cronograma:

Inscrições (pelo formulário online): 8 a 17 de abril

Assistir ao minicurso online: 20  a 30 de abril

Entrega da atividade: 1 a 15 de maio

CLIQUE AQUI e inscreva-se!