Semana de Educação Física da FUNEPE

Image and video hosting by TinyPic

I Semana de Educação Física da FUNEPE

10 a 14 de setembro de 2018

A I Semana de Educação Física da FUNEPE ocorrerá de 10 a 14 de setembro de 2018, no NAC (Núcleo Acadêmico e Cultural da FUNEPE). Na programação constam conferências de abertura e encerramento, mesas redondas, palestras, minicursos e grupo de trabalho.

As inscrições são gratuitas, basta preencher o formulário clicando aqui.

1º Dia - 10/09/2018

19:00 - Credenciamento

20:00 - Cerimônia de Abertura

Prof. Dr. Wanderli Bastos (Diretor da FAFIPE)