Notícias

A Fundação Educacional de Penápolis – Funepe e a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - Fafipe, agradecem a família da Profª Drª Jeni Silva Turazza, pela doação de 600 livros da área de letras e de diversas outras áreas do conhecimento.

A Professora Jeni graduou-se em Letras na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Penápolis (1972), fez mestrado em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1983) e doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1992). Foi Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Língua Portuguesa, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e professora titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.