Cursos

Nome do curso: Organização e Planejamento da Campanha de Vereador – Estratégias para o Sucesso.

Eleger prefeitos e vereadores na disputa marcada para 2 de outubro exigirá mais criatividade, organização e capacidade de mobilização de partidos e candidatos. Dessa forma, candidatos e candidatas, coordenadores(as) de campanha, dirigentes de diretórios municipais e estaduais precisarão encontrar meios de obterem votos sem as doações empresariais, proibidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 2015.

Em vez de megaproduções na propaganda na TV (com tempo reduzido) e de bonecos e cavaletes com nome e número dos candidatos (impedidos pela Justiça Eleitoral), a tendência é de que os eleitores vejam campanhas menos vultosas e mais modestas pelas ruas, portanto, mais presentes nas redes sociais.

O bom candidato sabe que não se pode esperar resultados positivos de uma campanha eleitoral feita ao acaso e sem planejamento. Este é o momento de organizar as informações sobre as estratégias de marketing, sobre os eleitores e sobre a sua região de atuação. Faltam alguns meses para as eleições 2016, que irão definir prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o país, e é preciso mais do que a garantia de candidatura em um ano de crise como 2016. É preciso garantir a vitória nas urnas.

Graças a esse cenário de profundas mudanças que surgiu a ideia da elaboração do Curso: ESTRATÉGIAS PARA O SUCESSO - ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO DA CAMPANHA DE VEREADOR, como canal de compartilhamento de nossas experiências de campanhas para prefeito e vereador, bem como o arcabouço de conhecimento sobre Administração e Gestão Pública.

O curso: Estratégias para o sucesso – Organização e planejamento da campanha do vereador está estruturado por meio de 10 ótimas razões para organizar uma campanha vencedora (Estratégias e Táticas Eleitorais, Gastos Financeiros de Campanha, Identidade Visual do Candidato, Mapeamento do Território, Missão do Vereador, Organograma de Campanha, O Cuidado com a Imagem, o Slogan e a Propaganda, O Papel do Vereador, Pesquisa Eleitoral - Aplicação e Monitoramento, Plano básico de Marketing Político digital)

Venha ampliar seus conhecimento com a gente.

Organizadores: João Luis dos Santos - Master Coach, Advogado, Professor e Supervisor de Ensino. Mestre em Letras e Comunicação, foi Vereador [2001 a 2004] e Prefeito de Penápolis - por dois mandatos (2005 a 2012) e Roberto N. Bastos, Analista de Políticas Públicas, Professor, Mestrando em Governo, Estado e Políticas Públicas e Administrador Hospitalar, com vasta experiência na elaboração de Planos Estratégicos de Negócios.

Data: 30/07/2016
Local: Fundação Educacional de Penápolis
Público-Alvo: Candidatos a vereador e coordenadores de campanha
Carga Horária: 8h
Vagas: Limitadas Incluso: Material de Apoio + Certificado + Coffee Break
Programação: Início às 8h, Coffe Break às 10h, Almoço das 12h às 13h e término às 17h
Investimento: R$ 297,00 a vista ou 3x de R$ 104,98 no cartão.

Inscreva-se
Nacionalidade/Naturalidade