Contábeis - Turma do 7º semestre apresenta trabalho na disciplina de Controladoria

Os alunos do 7º Semestre do curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE, mantida pela FUNEPE, apresentaram no dia 05 de março, a atividade sobre estruturação de negócios na disciplina de Controladoria. De acordo com o professor da disciplina, André Ponce, o trabalho consistiu na elaboração de uma atividade econômica (negócio) em que fossem criadas a sua missão, crenças, valores e visão do negócio.

Os alunos elaboraram os componentes de um negócio (objetivos, ambiente, recursos, saídas e avaliação e controle), sendo então desenvolvida a “visão sistêmica” de cada negócio, integrando as atividades com vistas no cumprimento de sua missão.

A coordenação do curso parabeniza a todos os alunos da disciplina pela criatividade, racionalidade e empenho na elaboração da atividade. "Atividades como esta contribuem muito no desenvolvimento de nossos graduandos. Certamente serão excelentes profissionais da contabilidade na área de Controladoria\", indicou o coordenador de Ciências Contábeis, Bruno Chacon.